Termos Em geralde uso e contratodo Carethy Marketplace

 

Termos Em geralde uso e contratodo Carethy Marketplace 

CARETHY E-COMMERCE, SL

 

Condições Gerais a partir de Use e Contratando por meio do Carethy Marketplace

(em diante, as "Termos EMarketplace Generals”)

 

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO

Carethy E-Commerce SL (doravante, “Carethy”) é uma empresa espanhola, com CIF B-67129486 e inscrita no Registro Mercantil de Barcelona no Volume 42226, Fólio 39, Folha B-404814, 1ª Inscrição e com o endereço Calle Monturiol 28, 08210, Barberá del Vallés (Barcelona). O número de telefone de contato é 93 808 96 26 e o endereço de e-mail é [email protected].

Para entrar em contato com o atendimento ao cliente da Carethy, você deve acessar a seção de contato do site e seguir as instruções.

 

1.- OBJETOS E GENERALIDADES

1.1.- Carethy é dona do site www.carethy.es e todas as plataformas web que podem ser consultadas neste link (doravante, os "Sites" ou o "Site" para se referir a cada uma das plataformas), através dos quais os produtos de consumo são vendidos em geral pela Carethy e em que vendedores terceiros que não sejam a Carethy também podem comercializar seus produtos.

Os sites, portanto, constituem um mercado online (doravante, "Carethy Marketplace" ou "eMarketplace") que permite aos usuários dos sites da Carethy acessar a compra de produtos comercializados e vendidos pela Carethy ou bem comercializados e vendidos por fornecedores externos à Carethy previamente aprovados por Carethy (“Outros Vendedores”), de acordo com os preços e condições definidos pela Carethy e / ou os Outros Vendedores no âmbito das Condições Gerais do eMarketplace. "Produto" é entendido como qualquer bem físico comercializado pela Carethy ou por Outros Vendedores do Carethy Marketplace.

1.2.- As Condições Gerais descritas abaixo, regulam as condições de uso e acesso ao Site por qualquer visitante (doravante, "Usuários") e a contratação dos produtos oferecidos pela Carethy e os Outros Vendedores (doravante, o "Vendedor" ou "Vendedores" irá referir-se a Carethy e outros vendedores, alternadamente) no site (doravante, "Produto" ou "Produtos") por qualquer usuário através do site (doravante, "Cliente").

1.3.- A fim de adquirir o status de Clientese, portanto, comprar produtos do Carethy Marketplace, os usuários do site deve preencher um formulário de identificação e cadastro, aceitando o presente Condições Gerais e a Política de Privacidade do Carethy Marketplace,tudo isso seguindo as indicações de que Irã recebimento através do próprio site.

2.- USO DO SITE

2.1.- O Cliente e o Usuário do Marketplace hospedado no respectivo site da Carethy se comprometem a fazer o uso adequado e legal do site, de acordo com a legislação aplicável e estas Condições Gerais.

2.2.-O uso indevido do site é proibido. O Cliente e / ou Usuário deve abster-se, entre outros, de:

  1. a) Cometer crimes ou encorajar outros a fazê-lo.
  2. b) Introduzir ou distribuir vírus de computador na rede, postando material ofensivo ou obsceno.
  3. c) Aspectos de pirataria do serviço do site.
  4. d) corromper os dados que aparecem no site.
  5. e) Enviar publicidade não solicitada ou materiais promocionais ("spam").

2.3.-A Carethy não será responsável pelo fato de o site não estar disponível em nenhum momento.

2.4.-O site também pode conter links para outros sites que não são operados pela Carethy (doravante denominados "Outros sites"). A Carethy não exerce nenhum controle sobre outros sites e não é responsável por seu conteúdo ou por qualquer dano que possa ser causado a você ao usá-los. No entanto, reserva-se o direito de eliminar os referidos links se, por qualquer meio, for sabido que alguma irregularidade ou ilegalidade é cometida no site vinculado.

3.- ACEITAÇÃO, MODIFICAÇÃO E DURAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS

3.1.-A utilização e acesso ao Site pelo Utilizador implica a aceitação das presentes Condições Gerais. Da mesma forma, para adquirir qualquer dos Produtos oferecidos pela Carethy ou Outros Vendedores, é obrigatório que o Usuário preencha um formulário com seus dados de identificação, aceitando expressamente estas Condições Gerais e a Política de Privacidade e Cookies.

A realização de uma encomenda de Produtos eMarketplace implica para o Cliente a aceitação total e total das presentes Condições Gerais de Contratação, cujo conhecimento, antes de efetuar a encomenda, é reconhecido pelo Cliente como comprador.

Se o usuário tiver alguma dúvida sobre estas Condições Gerais, pode entrar em contato com a Carethy utilizando os Dados de Identificação mencionados nestas Condições Gerais.

3.2.-A Carethy reserva-se o direito de modificar livremente esta informação para adaptá-la à legislação vigente e aplicável a qualquer momento, sem necessidade de qualquer aviso prévio, bastando a sua publicação para ser aplicável, pelo que se recomenda ao Utilizador e / ou Cliente consultar cada um deles depois de fazer uma transação por meio do site correspondente.

Em nenhum caso a modificação do conteúdo das Condições Gerais terá efeitos retroativos, de forma que o Usuário e o Cliente ficarão sujeitos às Condições Gerais em vigor do Site no momento da utilização e acesso e contratação dos Produtos. A relação jurídica produzida pelo acesso e uso do Site tem duração indeterminada. Não obstante o acima exposto, qualquer uma das partes pode rescindir a relação contratual a qualquer momento. Caso a Carethy modifique as Condições Gerais, a referida relação jurídica será resolvida e implicará que o Cliente ou Usuário deverá aderir às novas Condições Gerais, se aplicável.

3.4.- O contrato entre o Cliente e o Vendedor pode ser formalizado em qualquer uma das línguas em que as Condições Gerais estão disponíveis no Site, à escolha do Cliente.

4.-OPERAÇÃO DO MERCADO DE CUIDADOS

4.1.- O O Carethy Marketplace permite que o cliente visualize e compre produtos comercializados pela Carethy ou outros vendedores no site da Carethy.

As operações realizadas através do eMarketplace são realizadas diretamente entre o Cliente e o Vendedor em causa, obedecendo aos preceitos e demais requisitos legais que a sempre regem.

A Carethy não atua de forma alguma como agente, distribuidor, representante ou similar dos Outros Vendedores, nem assume a posição de revendedor dos Produtos oferecidos pelos Outros Vendedores por meio de seu eMarketplace.

Os produtos anunciados e comercializados no Carethy Marketplace são de responsabilidade exclusiva do respectivo Vendedor, principalmente no que se refere à sua propriedade, qualidade, segurança, procedência, garantia e cumprimento da legislação aplicável.

4.2.- Território

Através do eMarketplace você pode adquirir produtos comercializados por Carethy de139 países de todo o mundo. Cada país faz parte de um grupo de países, a saber: Espanha Main EU, ROE, USA e ROW. Para consultar o grupo pertencente ao país onde o Cliente faz a encomenda, consulte o seguintelink.

Os Produtos de Outros Vendedores só podem ser adquiridos por Clientes localizados na zona do euro.

Consequentemente, as referências ao Território nestas Condições Gerais devem ser entendidas diferenciando entre os Produtos vendidos pela Carethy (caso em que o território é o mais amplo, definido no primeiro parágrafo desta seção) e os Produtos vendidos por Outros Vendedores. Em que caso o território seja menor conforme o detalhamento do segundo parágrafo desta seção).

5.-CLIENTE

O Carethy Marketplace destina-se apenas a indivíduos com mais de 18 anos de idade ou maiores de idade, de acordo com a legislação aplicável a eles, que residam no Território (conforme definido abaixo).

O cliente comercial ou profissional que opera no Território também pode fazer compras no Carethy Marketplace sob as condições particulares da Carethy para transações B2B que podem ser consultadas aqui. Caso contrário, estas Condições Gerais serão aplicadas.

6.- OBRIGAÇÕES DO VENDEDOR E DO CLIENTE / USUÁRIO

6.1.- Através do eMarketplace, o Cliente pode comprar Produtos vendidos pela Carethy ou por Outros Vendedores, e em cada caso o O Cliente contrata diretamente com o Vendedor identificado em cada um dos Produtos.

Consequentemente, a Carethy declina qualquer responsabilidade derivada das transações realizadas entre o Cliente e os Outros Vendedores.

6.2.-Cada Vendedor compromete-se a disponibilizar ao Cliente e / ou Utilizador todas as informações necessárias sobre os Produtos oferecidos através do eMarketplace, bem como sobre as encomendas efectuadas. A Carethy não se responsabiliza pelo incumprimento temporário destas Condições Gerais em caso de força maior e em caso de culpa do Cliente, de outro Vendedor ou de um acontecimento imprevisível de pessoa alheia ao contrato.

6.3.-O Cliente e / ou Utilizador compromete-se a preencher os formulários de encomenda e qualquer outro formulário, de acordo com as instruções indicadas e com veracidade. O Cliente também se compromete a pagar o preço do Produto, com os respectivos impostos e portes de envio, sempre de acordo com a oferta final recebida do Vendedor.

6.4.-Recomendamos que você guarde uma cópia dos dados relativos aos Produtos adquiridos. A Carethy não se responsabiliza pelas consequências e danos causados ​​pela perda dos dados indicados pelo Cliente.

6.5.- A Carethy não se responsabiliza pelas consequências e danos que podem resultar do uso impróprio dos produtos vendidos através do eMarketplace.

7.- INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS

7.1.- Todos os produtos comercializados no Carethy Marketplace são novos (exceto produtos da categoria esportiva que estão expressamente indicados para serem recondicionados).

7.2.- Carethy oferece uma descrição detalhada dos Produtos incluídos no eMarketplace de acordo com as descrições técnicas dos seus fornecedores e outros vendedores. Da mesma forma, inclui informações relacionadas ao nome comercial, marcas ou sinais distintivos dos Produtos para fornecer o máximo de informação possível ao Cliente e/ou Usuário. A referida descrição pode incluir fotografias, vídeos ou ilustrações meramente indicativas, mas não exaustivas.

7.3.- As ofertas publicadas no eMarketplace Incluem uma descrição detalhada das condições dos mesmos (como o preço aplicável ou as informações relacionadas ao Produto oferecido).

7,4.- Leia as descrições dos Produtos com atenção antes de decidir comprá-los. Se você tiver alguma dúvida sobre um produto Carethy, entre em contato conosco antes da compra. No caso de Produtos de Outros Vendedores, você pode contatá-los pelos meios que cada um deles disponibiliza para você para esse fim.

8.- FAÇA UM PEDIDO

8.1.- Para fazer um pedido, o Cliente deve ter pelo menos 18 anos e residir no Território.

8.2.-O Usuário pode se cadastrar no Site, na seção 'Criar Conta'. Para fazer isso, você deve inserir os dados pessoais exigidos como obrigatórios. Este registro proporcionará ao Usuário acesso ao site e a aquisição deprodutos.

8.3.-O pedido consiste em selecionar um ou mais itens e clicar no botão 'Adicionar ao meu carrinho' irá incluí-los em 'Meu carrinho' da compra virtual. Uma vez que todos os itens desejados foram adicionados ao carrinho, você deve acessá-lo, revisar os itens e a quantidade de unidades, selecionar o tipo de transporte desejado e clicar em 'Processar Compra'. Posteriormente, o Usuário poderá escolher entre 'Comprar como Convidado' (caso ainda não tenha se cadastrado no Site) onde deverá preencher seus dados pessoais, os dados de envio e completar os dados correspondentes à forma de pagamento, ou o Usuário poderá realize também o processo de compra clicando em 'Ir para minha conta', onde você não terá que preencher seus dados pessoais novamente. Em ambos os casos,

8.4.-Todos os pedidos estão sujeitos à aceitação de cada Vendedor. No prazo de 24 horas após a realização da encomenda, o Cliente receberá um email a confirmar que o contrato foi celebrado (doravante, 'Confirmação da Encomenda'), desde que o Cliente nos tenha fornecido o seu endereço de email no seu formulário de dados pessoais. A Carethy não se responsabiliza por erros e não operacionalidade do endereço de e-mail fornecido pelo Cliente e / ou Usuário para o envio da Confirmação do Pedido.

9.-DISPONIBILIDADE (APLICA-SE APENAS A PRODUTOS CARETHY)

Pedidos feitos com Carethy estão sujeito à disponibilidade do Produto pelos fornecedores da Carethy.

Caso o Produto não esteja em estoque, esteja deteriorado ou não tenha a qualidade esperada, entre outros, o Cliente será informado e será feita uma proposta de produtos alternativos / novas datas de entrega. Caso o Cliente não aceite a proposta, o valor da encomenda será reembolsado através do mesmo meio de pagamento utilizado, no prazo máximo de 14 dias a contar da data do registo da notificação.

A devolução destes valores será o limite da responsabilidade da Carethy para com o Cliente, caso seja impossível o fornecimento dos Produtos encomendados.

10.1. Durante o processo de compra, o Cliente pode adicionar ou remover produtos do carrinho de compras até que o processo seja concluído.

10,2. Cancelamento, extensão de pedido ou eliminação de artigos. Assim que a compra for feita, tanto o cancelamento, a extensão e a eliminação de itens devem ser tratados diretamente com a Carethy ou com o Outro Vendedor apropriado. No caso de Carethy, apenasEles podem cancelar pedidos, adicionar ou excluir itens em um pedido se ainda não tiver sido enviado e for logisticamente possível. Em caso de adição de produtos, o Cliente pagará o valor correspondente para o resultado da modificação. Em caso de cancelamento oueliminação de artigos a devolução do dinheiro ao Cliente será feita através do mesmo meio de pagamento utilizado. No caso de produtos vendidos por Outros Vendedores, o Cliente deve contatá-los através de sua área de contato de pedidos de usuário para gerenciar a modificação desejada. En caso de que una solicitud de cancelación resulte rechazada por imposibilidad, logística, el Cliente podrá hacer uso de su derecho de desistimiento previsto en la Condición 16. Asimismo el Cliente podrá manifestar su disconformidad o hacer uso de las garantías según se detalla más adelante en este documento.

10.3. Uma vez que o pedido foi feito, os dados de compra (como o método de envio, o endereço de entrega ou os contatos de recepção) só podem ser modificados entrando em contato diretamente com o Vendedor correspondente, acessando a área de usuário - meus pedidos - contato (com o Vendedor correspondente )Em particular para o vendedor Carethy, a alteração do endereço de entrega só será aceite se for logisticamente possível e a encomenda não tiver saído do armazém.

10,4. Modificações no pedido podem resultar na modificação do valor total que resultaria no aumento dos custos de envio se o mínimo estipulado não for atingido, ou na eliminação das referidas despesas se o valor total for igual ou superior ao mínimo. indicados no site.

Em qualquer caso, o Cliente discutirá todos estes assuntos com o Vendedor correspondente, e Carethy não assume mais responsabilidade do que a que lhe corresponde como Vendedor, sendo o Outro Vendedor correspondente responsável em cada caso.

11.- PREÇOS

11.1.- Os preços dos Produtos indicados no eMarketplace são definidos por cada Vendedor na moeda correspondente a cada país do Território, e incluem IVA ou outros impostos aplicáveis ​​de acordo com a legislação em vigor no momento da contratação no país . destino, mas não os custos de envio. Os países fora da UE estão isentos de IVA, além de Ceuta, Ilhas Canárias e Melilha. O preço dos produtos varia dinamicamente para acompanhar a evolução do mercado e assim poder publicar as melhores ofertas no Carethy Marketplace. No momento em que a compra é gerada, o cliente assume o preço do Produto, portanto as possíveis variações de preço não são reembolsáveis.

11.2.- Os custos de envio são definidos por cada Vendedor e são geralmente suportados pelo Cliente, a menos que um Vendedor decida assumi-los ou oferecer custos de envio gratuitos a partir de um volume mínimo de compra.

Os custos de envio são definidos durante o processo de contratação, detalhados separadamente do preço do Produto. Se uma vez que os souber com exatidão, o Usuário desejar não efetuar a compra, poderá fazê-lo sem nenhum custo. O cancelamento será regido pelas disposições da seção 10.2. destas Condições.

A soma dos portes de envio e o valor do Produto será o preço total a pagar que será mostrado ao Cliente antes da formalização do contrato.

11.3.- No processo de contratação, o Cliente aceitará o preço total ao clicar no botão 'Comprar Agora'.

11.4.- Nós nos reservamos o direito de cobrar o pedido a partir da Confirmação do Pedido.

12.- PAGAMENTO DOS PRODUTOS

12.1.- O pagamento dos produtos adquiridos através de Carethy Marketplace eu sei terá efeitoAtravés dos uma passagem segura a partir de pagamento online que Carethy temcontratado com Stripe Payments Europe, Ltd e empresa irlandesa, para que as informações fornecidas pelo Cliente no momento do pagamento sejam processadas por esta empresa e, portanto, a Carethy não terá acesso ou salvará nenhum desses dados.

- Pagamento com cartão a partir de crédito débito:

Se você optar por pagar com cartão, o pedido do Cliente não será processado até que o pagamento seja autorizado pelo seu banco ou caixa econômica. O pagamento online com cartão de crédito é feito através do sistema de segurança "Secure Socket Layer", que criptografa seus dados bancários quando são transmitidos pela internet. Por razões de segurança, Carethy verifica todosaencomendas pagas com cartão bancário. Aceitamos cartões American Express, Maestro e qualquer Visa e Mastercard registrados no sistema de pagamento seguro verificado pela Visa. Além disso, para qualquer pedido cujo valor seja superior a uma escala definida pela Carethy, será solicitado ao Cliente um documento de identidade que deve ser enviado para o e-mail indicado em nossas informações de contato.

12.2.-Apenas no caso de o vendedor ser Carethy, o Cliente tem os seguintes métodos de pagamento adicionais à sua disposição:

- Pagamento por transferência bancária:

O Cliente deverá efetuar a transferência para a conta que será indicada oportunamente. No final da encomenda, o Cliente receberá um email automático com os dados da conta bancária em que deverá ser efectuado o depósito. Como conceito de transferência, deve-se indicar a referência que será indicada no final do pedido. Caso não tenha indicado esta referência, a encomenda será cancelada e o dinheiro devolvido no prazo máximo de 14 dias corridos. Este método de pagamento tem um custo adicional de € 2,95 (moeda conforme alteração).

- Pague por Paypal:

O PayPal permite que você pague diretamente sem comunicar dados financeiros na Internet. Criptografe dados confidenciais automaticamente com a ajuda das melhores tecnologias disponíveis no mercado. Este método de pagamento tem um custo adicional de € 2,50 (moeda de acordo com a mudança)

- Pontos:

Os pontos são o saldo emitido pela Carethy que o Utilizador receberá promocionalmente após diversas acções possíveis e que apenas poderão utilizar no Site. Podem ser utilizados em uma ou mais compras até que se esgote o valor das mesmas. No caso de não atingir o valor total da encomenda, o pagamento poderá ser concretizado com outra forma de pagamento das acima mencionadas. Em caso de devolução de Produtos comprados com pontos, o reembolso de resultar eu sei vai realizar Através dos um aumento nos referidos pontos disponíveis em sua conta a partir de cliente no site. Os pontos são pessoais e intransferíveis e não podem ser trocados por dinheiro.

12.3.- O Cliente pode solicitar a fatura do pedido feito entrando em contato com o Vendedor correspondente, indicando as informações de faturamento. O Cliente autoriza os Vendedores a emitir a fatura eletronicamente e enviá-la por e-mail. O Cliente tem o direito de revogar o consentimento dado à fatura eletrônica entrando em contato com o Atendimento ao Cliente Carethy ou o Vendedor correspondente através de sua área de usuário.

13.- ENTREGA DOS PRODUTOS

13,1.- O Vendedor entregará os Produtos ao Cliente no endereço de entrega que aparece no formulário de dados pessoais fornecido pelo Cliente, que deve estar dentro dos limites do Território.

13.2.- A estimativa de entrega será a indicada na web, no arquivo de cada Produto. Esta é uma data aproximada, pois pode variar dependendo da disponibilidade do Produto, bem como do serviço de transporte escolhido. Esta data também pode ser alterada em caso de incidente com stock dos produtos ou com serviço de transporte. Em ambos os casos, uma solução será buscada para o Cliente.

13.3.-Quando o prazo de entrega for indicado em dias, deve-se entender que se trata de dias úteis, excluindo-se sábados e domingos e feriados. Se por algum motivo imputável ao Vendedor este prazo for ultrapassado, o incidente será comunicado ao Cliente e serão propostas soluções alternativas..

13.4.-Os custos de envio são informados no momento da encomenda ou, no caso de Produtos comercializados pela Carethy, uma vez aplicados os descontos (pontos-cupões-campanhas e promoções). Depois de efetuado o pagamento, não é possível alterar o serviço de transporte.

13.5.- O Cliente aceita que ele ou outra pessoa designada se encontre na morada indicada para receber a encomenda. No caso de não estar presente na primeira vez, a transportadora deixará a encomenda no ponto de recolha mais próximo da morada ausente. No link de rastreamento de pedidos você pode verificar a localização do escritório. Caso a encomenda ainda não possa ser entregue, a mesma será devolvida ao Vendedor, com a consequente devolução ao Cliente do pagamento efetuado menos o custo de devolução dos Produtos, que será suportado pelo Cliente, bem como um segundo envio se isso ocorre. .

13.6.- Em qualquer caso, a entrega será feita no prazo máximo de 30 dias a partir da compra, salvo exceções expressamente informadas no momento da compra.

13.7.- O risco dos Produtos será transmitido no momento em que o Cliente adquira a posse material do Produto. É responsabilidade do cliente verificar o estado externo do(s) pacote(s) e fazer todas as reservas pertinentes no momento do recebimento do material.

Em caso de danos graves na embalagem (aberta, danificada...), é aconselhável rejeitar a mercadoria ao mesmo tempo à agência de transporte/correio. Se por algum motivo não for possível rejeitar a mercadoria, você tem 24 HORAS para fazer uma reclamação e indicar os danos observados através dos canais de comunicação disponibilizados pela empresa.

Para comunicar o mau estado do Produto, serão solicitadas ao Cliente fotografias do material recebido, como a caixa, a etiqueta de transporte e o Produto em causa, conforme recebido através do formulário no Site [https://www.carethy.es/contact]

13.8.- O Cliente adquirirá a propriedade dos Produtos quando a Carethy receber o pagamento integral do pedido feito.

13.9.- Caso sejam gerados custos alfandegários, estipulados pelo país de destino do Cliente, estes serão de responsabilidade do Cliente, que aceita sua cobrança no momento da compra. Em todos os países da América do Sul, a Carethy não se responsabiliza por eventuais taxas adicionais geradas na alfândega ou das ações das alfândegas do país de acordo com a legislação tributária vigente. Consequentemente, se essas ações implicarem na retenção da mercadoria e / ou atraso na entrega da mercadoria, o Cliente renuncia a solicitar o reembolso da encomenda à Carethy.

13.10 - Recolha nas instalações do Vendedor (apenas para produtos vendidos pela Carethy)

A Carethy coloca à disposição dos Clientes que residam nas proximidades das nossas instalações logísticas a possibilidade de levantarem a sua encomenda sem qualquer custo (€ 0 despesas de envio). Para retirar a embalagem na loja, o Cliente deve dirigir-se à Calle Monturiol 28, 08210, Barberá del Vallés (Barcelona), de segunda a sexta das 8h às 16h, possui documento de identidade válido e o número do pedido que consta no e-mail de confirmação.

14.- NÃO CONFORMIDADE NA HORA DO RECEBIMENTO

14,1. No momento da entrega da encomenda, o Cliente deve assinar a guia de entrega. Este documento é o comprovante de entrega pelo Vendedor e o recebimento pelo Cliente. Nenhuma disputa relacionada à entrega em si é possível se este documento for preenchido e assinado.

14,2. No caso Caso as encomendas não cheguem ao Cliente, cheguem danificadas ou em desacordo com as informações prestadas pelo respectivo Vendedor no momento da compra, o Cliente tem o direito de reclamar diretamente do referido Vendedor.

A Carethy apenas mediará situações de desacordo entre o Cliente e Outro Vendedor no caso de o Cliente se dirigir à Carethy diretamente e até um período de 30 (trinta) dias após o momento da compra. No final deste período, a Carethy não intervirá, devendo esta situação ser gerida pelo Cliente de forma direta e autônoma com o Vendedor com quem fez o contrato.

A intervenção da Carethy no litígio entre o Cliente e o Outro Vendedor seria na sua qualidade de intermediário para tentar mediar e obter uma solução satisfatória para ambos, sem assumir em nenhum caso a responsabilidade do Outro. Vendedor nem suas consequências e sempre com o objetivo da satisfação das partes e do conformidade dos Regulamentos Aplicáveis.

14,3. A Carethy apenas participa do processo de expedição e entrega dos Produtos que vende e é responsável como Vendedor por responder ao status de seus Produtos com o escopo previsto nestas Condições Gerais, mas não assume qualquer responsabilidade pelo status do pedidos feitos a Outros Vendedores.

No entanto, a Carethy reserva-se o direito de reembolsar todo ou parte do que for reivindicado pelo Cliente no caso de o outro Vendedor negar o reembolso e a Carethy considerar, por qualquer motivo, a seu exclusivo critério, a conveniência de fazer o reembolso. O referido reembolso pela Carethy em nenhum caso será exeqüível pelo outro Vendedor ou pelo Cliente, pois é um poder e não uma obrigação que, em nenhuma circunstância, implicará na assunção de qualquer tipo de responsabilidade para a Carethy.

15.- GARANTIA DO PRODUTO. FALTA DE CONFORMIDADE

quinze.1.- Todos os produtos oferecidos no mercado de Carethy tem a garantia legalmente prevista. Os vendedores assumem o compromisso de substituir um novo ou fazer o pagamento correspondente se algum de seus produtos sofrer um defeito de fabricação dentro de um período dois (2) anos a partir de entrega do Produto, embora a comprovação do defeito deva ser realizada de acordo com o disposto na seção 15.5. Neste caso, todos os custos de devolução do Produto e envio do Produto novo ou reparado são suportados pelo Vendedor correspondente. Os Produtos Recondicionados terão garantia de 12 (doze) meses e, sendo únicos, não serão substituídos por outros, mas o valor dos mesmos será reembolsado em caso de devolução.

15.2.- Salvo prova em contrário, considera-se que a entrega foi efetuada no dia que consta da fatura ou na guia de remessa, se for posterior.

15.3.- Para que a garantia seja efetiva, o comprovante de compra deve ser apresentado dentro do prazo legal estabelecido.

15.4.-O Vendedor responderá durante um período de dois anos pela falta de conformidade. O consumidor deve comunicar a falta de conformidade do Produto ao Vendedor que o adquiriu, no prazo de 2 meses após tomar conhecimento da mesma através dos contactos indicados em cada caso. Se não houver, ou se o Produto foi comprado da Carethy, o Cliente pode relatar a discordância por e-mail ou entrando em contato com o número de telefone fornecido na seção Dados de Identificação destas Condições Gerais.

15.5.-Salvo prova em contrário, presumir-se-á que a falta de conformidade manifestada nos seis meses após a entrega do Produto já existia no momento da entrega da coisa, salvo quando esta presunção for incompatível com a natureza do Produto ou com a natureza da falta de conformidade. A partir do sexto mês, o mesmo procedimento será seguido, porém não haverá a presunção de que o produto tenha sofrido algum defeito, devendo este fim ser testado pelo Usuário e / ou Cliente.

15.6.- Há conformidade dos Produtos com o contrato e, portanto, o Vendedor não será responsável pela falta de conformidade quando os Produtos incluídos no Site:

  1. a) Estão em conformidade com a descrição feita pelo Vendedor e possuem as qualidades do Produto que o Vendedor apresentou.
  2. b) São adequados para os usos a que se destinam normalmente os Produtos do mesmo tipo.

    c) São adequados para qualquer uso especial exigido pelo consumidor e usuário, desde que sejam do conhecimento do Vendedor no momento da celebração do contrato.

    d) Apresentar a qualidade e o desempenho usuais de um Produto do mesmo tipo que o consumidor e usuário podem razoavelmente esperar, levando em consideração a natureza do Produto.

    e) Os Produtos cumprirão os requisitos da legislação em vigor qualquer que seja a sua destinação. Em qualquer caso, cabe ao Cliente verificar se os Produtos estão dentro dos limites aplicáveis ​​para a importação e utilização dos Produtos adquiridos no país consumido.

15.7.- O Vendedor também não será responsável por qualquer falta de conformidade que o Cliente tenha conhecimento ou não possa ter ignorado no momento da conclusão do contrato (ou seja, no momento da compra).

15.8.-O Cliente pode exigir a reparação do Produto, a sua substituição, a redução do preço ou a rescisão do contrato se o Produto não estiver em conformidade com a compra. A reparação e substituição serão gratuitas para o Cliente, o que inclui despesas de envio e despesas relacionadas com mão de obra e materiais. No caso de o Cliente exercer o seu direito de reparação ou substituição, o Vendedor correspondente entregará um recibo com a data de entrega e a falta de conformidade que motivou o exercício deste direito. O reembolso ou substituição do Produto será feito o mais rápido possível e, em qualquer caso, no prazo de 14 dias após a data em que o Vendedor contacta o Cliente, confirmando que o reembolso ou substituição do Produto não conforme é adequado.

15.9.-A redução do preço será proporcional à diferença entre o valor que o Produto teria no momento da entrega. O Cliente não pode exigir substituição no caso de Produtos não consumíveis.

15.10.-A garantia não inclui danos causados ​​por negligência, golpes, uso ou manipulação indevida, tensão inadequada, acidentes elétricos, instalação e / ou uso em desacordo com as instruções de uso ou não realizado pelo serviço técnico autorizado quando apropriado, ou materiais ou Produtos perecíveis, sujeitos ao desgaste devido ao uso normal ou consumível. Da mesma forma, o Vendedor não será responsável por falta de conformidade que o Usuário tenha conhecimento ou não possa ter ignorado no momento da celebração do contrato.

15.11.- O seguinte está excluído da garantia:

  1. a) Aqueles Produtos que foram modificados ou reparados pelo Cliente ou por qualquer pessoa que não seja o fornecedor ou fabricante.
  2. b) Se os dados de garantia do Produto ou comprovante de compra foram modificados ou alterados.

    c) Bens que podem deteriorar ou expirar rapidamente.
  3. d) Qualquer outro bem se o Cliente não tiver comprovativo de compra.

A garantia para produtos recondicionados está sujeita às disposições da primeira seção desta Condição 15.

O Cliente discutirá todas essas questões com o Vendedor correspondente, de modo que a Carethy ficará isenta de qualquer responsabilidade, exceto no caso de um Produto vendido pela Carethy.

16.-DEVOLUÇÕES E TROCAS DE PRODUTOS. DIREITO DE RETIRADA

16.1.- Produto errado: Se o produto entregue não corresponder ao solicitado no pedido, você deve notificar imediatamente o Vendedor através da seção de contato de sua área de cliente e o Vendedor processará seu incidente o mais rápido possível.

16.dois.- Em virtude a partir de legislação atual, a Cliente tem a direito a resolver livremente e sem a necessidade de justificativa contrato com vendedores dentro de 14 (quatorze) dias corridos a partir a partir de data a partir de recebimento do produto, exceto o que está preocupado a partir de um produto o que está excluído da possibilidade a partir de devolver de acordo com as disposições da última seção desta Condição Geral.

A data de recebimento do Produto é entendida como a data em que o Cliente ou um terceiro indicado pelo Cliente, diferente da transportadora, adquiriu a posse material do Produto, ou no caso de o pedido do Cliente consistir em vários Produtos entregues separadamente, pela data em que o Cliente ou um terceiro indicado pelo Cliente, que não seja a transportadora, adquiriu a posse material do último desses Produtos.

Para cumprir o período de rescisão, é suficiente que a comunicação relativa ao exercício por si deste direito seja enviada antes de expirar o período correspondente.

16.3.- A devolução dos Produtos é da responsabilidade do Cliente, que deve coordenar diretamente com o Vendedor correspondente a devolução dos Produtos adquiridos de cada um deles.

A menos que os vendedores concordem expressamente em arcar com o custo da devolução, o O Cliente deve arcar com os custos diretos de devolução da mercadoria (o custo do frete que ele pagou no momento da compra do Produto será reembolsado) e somente o Cliente será responsável pela diminuição do valor da mercadoria resultante de um manuseio diferente o necessário para estabelecer a natureza, as características e o funcionamento das mercadorias.

Salvo que a Vendedores vêm à frente a fim de recolher os próprios bens, o cliente deve devolver os produtos para a Vendedores no prazo de 14 (quatorze) dias a partir da data em que você comunicou sua decisão de retornar.

O reembolso do valor pago pelos Produtos devolvidos será feito pelo Vendedor no prazo máximo de 14 (quatorze) dias a partir da data em que este último confirmar o recebimento e a conformidade dos pedidos devolvidos pelo Cliente ou o Cliente presente à o Vendedor. a documentação que comprova a devolução.

16.4.- No caso de um Produto adquirido à Carethy, o Cliente poderá exercer o direito de rescisão notificando a Carethy E-Commerce S.L. para o endereço Calle Monturiol 28, 08210, Barberá del Vallés (Barcelona), pelo telefone 851 000 530, comunicando sua decisão de rescindir o contrato por meio de uma declaração inequívoca. A referida declaração inequívoca pode ser feita acessando a seção 'Contato' do Site ou através de um e-mail para: [email protected]. Se recorrer a essa opção, notificá-lo-emos sem demora em suporte duradouro (por exemplo, por e-mail) a receção da referida desistência.

Para fazer uma devolução correta dos Produtos, será necessário seguir as seguintes orientações:

  1. a) O atendimento ao cliente deve ser feito através do formulário de contato no site https://www.carethy.es/contactar ou do e-mail: [email protected].

Você também pode entrar em contato conosco por telefone ou Whatsapp informado no site.

  1. b) Com o documento de devolução fornecido pelo serviço de atendimento devidamente impresso e preenchido, procederemos à devolução pertinente incluindo o referido documento na embalagem a ser devolvida às nossas instalações na Calle Monturiol 28, 08210, Barberá del Vallés (Barcelona).
  2. c) Os Produtos devem ser devolvidos em sua caixa / embalagem original. Se isso não for possível, use uma caixa da mesma qualidade, para que a transportadora não cole etiquetas no produto.
  3. d) Os Produtos podem não ter sido usados ​​de forma que seu valor seja reduzido ou prejudicado.
  4. e) Após a chegada ao nosso armazém, o estado dos Produtos será avaliado. Se não cumprirem os regulamentos e condições estabelecidas para devoluções e se o seu estado não estiver correto, reservamo-nos o direito de pagar uma quantia inferior pelo Produto ou Produtos danificados.

A Carethy devolverá ao Cliente todos os pagamentos recebidos do mesmo, incluindo os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes da escolha pelo Cliente de um método de entrega diferente do método de entrega comum mais barato que foi fornecido para oferecidos) sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias de calendário a contar da data em que o Cliente tenha informado da sua decisão de desistir da compra. O reembolso será feito utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado pelo Cliente para a transação inicial. Você não incorrerá em quaisquer despesas como resultado do reembolso. Não obstante o acima exposto, a Carethy reserva-se o direito de reter o reembolso até que os bens tenham sido recebidos, ou até que o Cliente apresente prova de sua devolução,

16.5.- No caso de produtos adquiridos de outros vendedores, o Cliente deve contatá-los diretamente para exercer seu direito de rescisão, através de sua área de contato de pedidos de usuário (com o Outro Vendedor correspondente).

16.6.- Produtos excluídos do direito de retirada. Eles estão excluídos do direito de rescisãoos produtos de alimentos, bebidas, limpeza e higiene pessoal. Da mesma forma, o seguinte será excluído:

  1. a) Produtos personalizados.
  2. b) Bens que podem se deteriorar ou expirar rapidamente.
  3. c) Produtos lacrados que não sejam adequados para serem devolvidos por razões de protecção da saúde ou higiene e que tenham sido abertos após a entrega.

16,7. Qualquer reclamação feita após 14 dias da data de entrega não pode ser tratada, exceto para as disposições da Condição 15 acima (GARANTIA DO PRODUTO. FALHAS DE CONFORMIDADE).

17.- COMENTÁRIOS

Todas as opiniões escritas por a Os clientes são monitorados pela equipe de marketing da Carethy. Se as opiniões recebidas infringirem ou puderem infringir a lei, a ética ou a moral (publicidade abusiva, difamação, insultos, comentários fora de contexto ...), a Carethy reserva-se o direito de rejeitar ou eliminar tais opiniões.

18.- PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A Carethy será responsável pelos dados pessoais que os Utilizadores e Clientes (doravante, conjunta e indistintamente, "Consumidores") transmitam através do eMarketplace, com o âmbito definido nas presentes Condições Gerais de Contratação e na Política de Privacidade.

euOs dados pessoais dos Clientes do eMarketplace serão tratados de acordo com os princípios da transparência, limitação da finalidade, minimização dos dados, exatidão, integridade e confidencialidade, bem como respeitar o resto das obrigações e garantias estabelecidas no Regulamento (UE) 2016/679 da União Europeia Parlamento e do Conselho de 27 de abril de 2016 sobre a proteção de pessoas físicas e com base no seguinte:

a)Quem é o responsável pelo processamento dos seus dados?

CARETHY E-COMMERCE, SL, com NIF B-67.129.486, com o endereço Calle Monturiol 28, 08210, Barberá del Vallés (Barcelona). O número de telefone de contato é 851 000 530 e o endereço de e-mail é [email protected].

b) Com que finalidade processamos seus dados pessoais?

Processamos as informações que você nos fornece a fim de fornecer o serviço solicitado e faturá-lo, fornecer atendimento ao cliente e enviar-lhe comunicações sobre os produtos adquiridos ou similares.

c) Qual é a origem dos seus dados e quais categorias de dados processamos?

Os dados pessoais que iremos processar são os seus dados de identificação que nos fornece através do formulário de registo que encontrará no Site onde se encontra o eMarketplace.

d) Por quanto tempo vamos manter seus dados?

Os dados fornecidos serão guardados enquanto se mantiver a relação contratual ou durante os anos necessários ao cumprimento das obrigações legais.

e) Qual a legitimidade para o tratamento dos seus dados?

A base jurídica que nos permite processar os seus dados pessoais depende da finalidade para a qual os processamos e seria a seguinte: a execução do contrato, porque consideramos que temos um interesse legítimo, para cumprir uma obrigação legal e porque nós temos o seu consentimento.

f) Vamos compartilhar seus dados com terceiros?

Os dados que você nos fornece não serão transferidos a terceiros, exceto nos casos em que haja uma obrigação legal. No entanto, para realizar certas funções necessárias para a prestação do serviço, seus dados podem ser processados ​​por terceiros que atuarão como gestores de dados e que serão contratualmente obrigados a cumprir suas obrigações legais como processador de dados, para manter a confidencialidade e informação segredo.

Nesse sentido, os Consumidores são informados de que a Carethy assinou um contrato de processamento de dados com cada um dos Outros Vendedores pelo qual Carethy, como Responsável pelos dados do Consumidor, concorda com os Outros Vendedores as condições em que eles atuarão como Gestores de Tratamento, sempre em estrito cumprimento com o disposto na Lei Orgânica 3/2018, de 5 de dezembro, sobre Proteção de Dados Pessoais e garantia dos direitos digitais, e regulamentos concordantes.

De acordo com o referido contrato de gerenciamento de tratamento, quando o Usuário ou Cliente adquirir Produtos de Outros Vendedores, eles terão acesso aos dados pessoais dos Consumidores e às transações formalizadas através do eMarketplace na medida em que for estritamente necessário para o cumprimento do contrato. de venda com o Consumidor, de acordo com as disposições do referido contrato de gestão de processamento de dados, de acordo com os avisos de privacidade e relativos a dados pessoais que os Vendedores e Consumidores aceitam em seus processos de contratação com o eMarketplace e Carethy, e sem isso em nenhum caso a colaboração entre Carethy e os Outros Vendedores prejudica algum dos direitos que a Lei garante aos Consumidores nesta matéria?

Da mesma forma, e para lhe oferecer os serviços contratados, terão acesso aos seus dados as empresas de gestão de pagamentos e transportes com as quais a Carethy e os Outros Vendedores tenham um acordo de colaboração e o respectivo contrato de gestão de processamento de dados, e cuja identidade forneça. será informado durante o processo de compra.

g) Transferências internacionais de dados:

É relatado que alguns dos prestadores de serviços mencionados na secção anterior como gestores de dados podem estar localizados fora do Espaço Económico Europeu («EEE»). No entanto, é garantido um nível adequado de proteção dos dados pessoais.

h) Direitos: você é o proprietário dos seguintes direitos sobre seus dados pessoais:

- Direito de solicitar acesso aos dados pessoais.

- Direito de solicitar sua retificação.

- Direito de solicitar sua exclusão.

- Direito de solicitar a limitação.

- Direito de solicitar oposição ao seu tratamento.

- Direito à portabilidade dos dados.

- Revogação do consentimento dado.

- Direito de não ser objeto de decisões individualizadas.

Para exercer seus direitos, você deve nos enviar uma comunicação por escrito via e-mail para o endereço [email protected].

Além disso, informamos que você pode solicitar a proteção de seus direitos perante a Agência Espanhola de Proteção de Dados com sede na Calle de Jorge Juan, 6, 28001 Madrid.

* Para ver nossa Política de Privacidade completa, clique aqui.

19.- PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL

19.1.- "Carethy e" Biuky "," são marcas registradas pelo Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia, portanto, qualquer uso delas ou de qualquer sinal de identificação semelhante que possa causar confusão sobre sua origem ou propriedade por terceiros sem aviso prévio é proibido. autorização expressa.

19.2.- Os sites www.carethy.esYwww.biuky.essão domínios registrados pela Carethy. Da mesma forma, os direitos de propriedade intelectual relativos ao software e ao conteúdo do site pertencem à Carethy ou seus licenciados.

19.3.-Consequentemente, a reprodução total ou parcial do Site é expressamente proibida. Também não é permitido publicar, manipular ou distribuir o conteúdo do site sem a autorização expressa da Carethy ou do proprietário legítimo, quando apropriado.

20.- LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO COMPETENTE

20.1.- As Condições presentes Em geral e qualquer matéria relacionada com a sua interpretação, cumprimento ou incumprimento rege-se pela legislação espanhola, sem prejuízo da aplicação dos regulamentos comunitários e dos tratados internacionais, quando for o caso.

20.2.- Os contratos celebrados entre o vendedor em questão e os usuários e / ou Clientes Eles serão considerados como tendo sido realizados no local onde o Do utilizador e / ou Cliente, sendo portanto competente aos Tribunais daquela localidade para dirimir qualquer conflito que possa existir entre as partes, sem prejuízo da aplicação de normas comunitárias e tratados internacionais, quando for o caso.

20.3.- Da mesma forma, o consumidor pode utilizar a plataforma online de resolução de conflitos, por meio do link https://webgate.ec.europa.eu/odr

21.- SOBRE PROMOÇÕES E CUPONS PARA PRODUTOS VENDIDOS PELA CARETHY (NÃO APLICÁVEL A PRODUTOS DE OUTROS VENDEDORES NO eMARKETPLACE).

21.1.- Todas as promoções e cupons Carethy têm validade de um mês se a promoção não especificar de forma diferente.

21.2.- As promoções que são cupons de desconto serão sempre aplicadas única e exclusivamente ao valor do Produto, nunca aos custos de envio.

21.3.- As promoções que são cupões de desconto terão sempre um valor mínimo a consumir, que caso não seja especificado será de 60 € para todas as promoções.

21.4.- Carethy reserva-se o direito de cancelar uma promoção para aquela pessoa que faz um uso incorreto dela, ou que sob identidades diferentes adquira várias unidades da promoção.

21.5.-Você só pode usar um único cupom de desconto por compra. Os cupons não podem ser combinados com outras promoções, como ofertas, preços com desconto ou outras campanhas promocionais.

21.6.- Uma vez que o pedido foi pago, não é possível adicionar, excluir ou modificar os cupons.

21.7.- Acumulam-se pontos nas compras em que não foram utilizados os cupões de desconto ou os próprios pontos. Um saldo é acumulado na conta do Cliente que pode ser resgatado quando um novo pedido é feito. Os pontos podem ser resgatados antes de pagar pelo pedido. Os pontos expiram dois meses após a última atividade, considerando a última atividade como a soma de mais pontos aos pontos acumulados ou o consumo de parte deles. Em nenhum caso pode ser feita uma encomenda de valor igual ou inferior a 0€ utilizando pontos.


22.- SERVIÇOS PÓS-VENDA E RECLAMAÇÕES

22.1.- Cada O Vendedor será responsável pela comunicação com seus Clientes, bem como por oferecer o atendimento ao cliente e o serviço pós-venda legalmente exigidos em todos os momentos.

22.2.- Caso deseje falar com o Serviço de Pós-Venda e Atendimento ao Cliente da Carethy's, você pode nos enviar uma mensagem através do Formulário de Contato, na opção do site “Contato” em “meus pedidos” na área de usuário.

Da mesma forma, através dos nossos contactos nestas Condições Gerais poderá apresentar as suas reclamações e reclamações.

Para apresentar qualquer reclamação ou reclamação junto do eMarketplace Carethy, o cliente deve dirigir-se ao departamento de atendimento ao cliente através do Formulário de Contacto, na opção do Website “Contacto” em “as minhas encomendas” na área do utilizador.

De acordo com o EU Consumer Online Dispute Resolution e de acordo com o Art. 14.1 do Regulamento (UE) 524/2013, informamos que a Comissão Europeia disponibiliza a todos os consumidores uma plataforma de resolução de litígios online que se encontra disponível no seguinte link: http ://ec.europa.eu/consumers/odr/.

23.- PEDIDOS AGENDADOS - AUTO-ENVIO (SÓ PARA PRODUTOS VENDIDOS POR CARETHY)

23.1.-No Carethy agora você pode fazer pedidos programados, o que significa que você faz uma vez e receberá de acordo com a periodicidade que solicitou. Além disso, você sempre terá a melhor promoção ativa da web para que não precise inserir os cupons. O preço dos produtos varia de forma dinâmica de forma a acompanhar a evolução do mercado e assim poder publicar as melhores ofertas na nossa página. No momento em que a compra é gerada, o cliente assume o preço do produto, portanto possíveis variações de preço não são reembolsáveis.

23.2.- Para utilizar este serviço, basta solicitar, durante o processo de compra online, que um pedido seja atendido com a frequência que você determinar, dentro das margens que oferecemos.

23.3.- Alteração do conteúdo do pedido: Você pode alterar ou substituir o conteúdo da sua cesta de pedidos periódica sem qualquer tipo de penalidade, desde que haja um período de pelo menos 7 dias entre a notificação da alteração e a data prevista de recebimento dos produtos .

23.4.- Observe que os custos de envio para sua compra periódica podem variar dependendo das alterações feitas em seu carrinho de compras.

23.5.-Cancelamento de remessas de compras periódicas: Você pode cancelar suas remessas sem multa com uma margem de seis dias antes da data em que você deve receber seu pedido. Sete dias antes da data de vencimento do seu envio periódico, enviaremos um lembrete e com a opção de cancelar o pedido.

Para cancelar um pedido programado, isso deve ser feito a partir da conta do usuário no menu Pedidos programados. O cliente é o único responsável por cancelar ou modificar seus pedidos no prazo. Você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente a qualquer momento para obter ajuda ou assistência com esses processos.

23.6.-Você também pode pausar os pedidos programados, não os recebendo uma vez. Isso fará com que o valor desse pedido não seja cobrado, mas continuará o processo com o próximo pedido.

23.7.- Atualmente, os pedidos só podem ser programados para produtos comercializados pela Carethy, não podendo este serviço ser contratado para produtos de outros Vendedores do eMarketplace.


24.- GARANTIA YOGA (SÓ PARA PRODUTOS VENDIDOS POR CARETHY)

24.1. -Ao adquirir um produto comercializado pela Carethy, existe a opção de adicionar a Garantia Yoga à encomenda.

A Garantia Yoga Com este serviço pode usufruir das seguintes vantagens:

- Devolução em 30 dias: O prazo de devolução da encomenda pelo Cliente é alargado de 14 dias para 30 dias. Em caso de devolução por desistência, o Cliente será responsável pelos custos de devolução.

- Seguro de entrega: Com este serviço a encomenda estará segurada. Se o pedido chegar em más condições, será feito um reembolso total imediato. Para relatar o mau estado do Produto, o Cliente enviará imagens do mesmo que chegou através do formulário no Site [https://www.carethy.es/contactar] (serão solicitadas fotografias do material recebido, como a caixa, a etiqueta de transporte e o Produto em questão).

- Atendimento prioritário: as consultas serão as primeiras a serem respondidas, sendo garantida uma primeira resposta no prazo máximo de 2 horas úteis (segunda a sexta das 8h00 às 20h00 GMT + 1).

- Notificação e acompanhamento da encomenda: O Cliente saberá a todo o momento onde se encontra a encomenda, receberá emails do armazém e informações sobre o processo de entrega. A Garantia Yoga não influencia o processo de desembaraço aduaneiro (ver ponto 13 para mais informações sobre desembaraço aduaneiro).

24.2.- Direito de desistência da Garantia de Yoga: O cliente tem o direito de cancelar o serviço de Garantia de Yoga, desde que a encomenda não tenha saído do armazém ou não tenha usufruído de uma das vantagens acima mencionadas.

24.3.- Atualmente, a Garantia Yoga só pode ser contratada para produtos comercializados pela Carethy, não podendo ser aplicada a produtos de Outros Vendedores do eMarketplace.



Esta página foi traduzida automaticamente do espanhol. Havendo dúvida quanto ao texto interpretativo, a versão que prevalecerá é a espanhola

 

Barcelona, 1 de outubro de 2022

 

rtp
Precisas de ajuda?

Atenção ao cliente

Horario de atençao
cs_timetable_carethy