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Compra online segura

Não Compartilhe a sua Informação Pessoal

Carethy.pt nunca lhe enviará um e-mail ou lhe telefonará para pedir que revele ou verifique a  palavra-passe da sua conta Carethy.pt, nem que nos revele os seus números de conta bancária ou do cartão de crédito,nem nenhum outro tipo de informação pessoal. Caso alguém se ponha em contacto consigo ou caso receba algum e-mail não solicitado que lhe peça algum dos dados anteriores, não responda e comunique de imediato o sucedido à Carethy.pt para que possamos proceder à devida averiguação do incidente.

Identifique os E-mails Falsos (Tentativas de 'spoofing' o 'phishing')

  • Ignore todos os e-mails  nos quais sejam solicitadas informações pessoais ou que o redireccione para outra página web que não seja a da Carethy.pt ou que lhe peça que pague fora de Carethy.pt, já que poderia ser uma tentativa de cópia de identidade ('spoofing') ou  'phishing', sendo que deve considera-los como fraude.
  • Carethy utiliza as terminações "@carethy.pt" ou "@carethy.com" para os seus e-mails. Se receber um e-mail com um formato diferente, pode estar seguro de que se trata de um e-mail falso.
  • Alguns e-mails que praticam phishing contem links a páginas web que utilizam a palavra "carethy" no seu URL, mas que o redirecciona a uma página web completamente diferente. Se passar o rato por cima do link, poderá ver a URL associada, que provavelmente terá um formato diferente ás ligadas ás páginas web autênticas de Carethy.
  • Se mesmo assim clicar num e-mail que pratica phishing e o redireccionam para uma página que se parece com o "seu perfil" ou a qualquer página que lhe peça para verificar ou modificar a sua informação pessoal, ignore-a e considere-a como fraude.

Comunique as tentativas 'phishing'

  • Envie um e-mail à direcção [email protected] e anexe o e-mail que considera como falso. Ao anexar o e-mail falso, estará a ajudar-nos a identificar a sua origem. 
  • Se não pode anexar o e-mail falso, reenvie-o para [email protected] e inclua a maior quantidade de informação possível sobre o mesmo. 

Proteja a sua palavra-passe 

  • As palavras-passe distinguem entre maiúsculas e minúsculas e devem conter um mínimo de seis caracteres. Se juntar números ou caracteres especiais, fará com que a sua palavra-passe seja mais difícil de obter ou adivinhar. 
  • No caso de utilizar um computador de uso público (em bibliotecas, cibercafés, etc.) lembre-se de fechar sempre a sua conta na Carethy.pt, assim que terminar de utilizá-la.

Política de Privacidade

REGULAMENTO GERAL DE PROTECÇÃO DE DADOS (RGDP) - maio de 2018.

Informamos que os dados pessoais facultados pelos nossos Clientes serão tratados em conformidade com os princípios de transparência, limitação da finalidade, minimização de dados, exatidão, integridade e confidencialidade, respeitando, igualmente, as restantes obrigações e garantias estabelecidas no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados.
 
A fim de cumprir o regulamento referido, atualizámos a nossa Política de Privacidade:
Responsável: Carethy E-commerce S.L, NIF: B67129486, sede:  Calle Monturiol 28, 08210, Barberá del Vallés (Barcelona), Spain. Telephone: 0034 93 808 96 26, e-mail: [email protected]
Finalidade do tratamento: a informação que nos é facultada é tratada com a finalidade de prestar o serviço solicitado, de enviar comunicações relativas aos produtos adquiridos ou semelhantes e de realizar a faturação do mesmo.
Proveniência e natureza dos dados tratados: os dados pessoais por nós tratados são os dados de identificação que nos foram facultados através do formulário de registo disponibilizado no nosso Site.
Tempo de armazenamento: os dados facultados são armazenados enquanto a relação comercial se mantém ou durante os anos necessários a que que cumpram as obrigações legais.
Legitimação: os seus dados serão por nós tratados apenas se tivermos recebido o seu consentimento expresso e informado e sempre dentro do âmbito das finalidades descritas.
Destinatários: os dados facultados não serão cedidos a terceiros, salvo nos casos em que exista uma obrigação legal.
No entanto, os seus dados poderão ser tratados por terceiros no sentido de realizar determinadas funções necessárias para a prestação do serviço. Essas partes terceiras ficarão encarregues do tratamento dos dados e serão contratualmente obrigadas a cumprir as obrigações legais aplicáveis ao encarregado de tratamento, devendo as mesmas manter a confidencialidade e o segredo da informação.
 
Transferências Internacionais: Informamos que a Sociedade delega a gestão de algumas das funções necessárias para a prestação do serviço em entidades encarregues de tratar os dados sediadas fora da EU. Tais entidades garantem um nível adequado de proteção dos dados pessoais.
Direitos: o Cliente e/ou Utilizador é titular dos seguintes direitos sobre os seus dados de carácter pessoal:
Direito a solicitar o acesso aos dados pessoais
Direito a solicitar a sua retificação ou supressão
Direito a solicitar a limitação ou a opor-se ao seu tratamento
Direito à portabilidade dos dados
Revogação do consentimento concedido
 
Para exercer estes direitos, deverá enviar-nos uma comunicação escrita para o endereço de correio eletrónico [email protected], com especificação do direito que deseja exercer.
 
Além disso, informamos que poderá recorrer à Agência Espanhola de Proteção de Dados, com sede na Calle de Jorge Juan, 6, 28001 Madrid, por forma a defender os seus direitos.

*Para ver nossa política de privacidade completa, clique aqui 

Cookies de terceiros, Google
Como o Google usará seus dados de consentimento: site de privacidade e termos do Google

COOKIES
Informamos que nosso site utiliza cookies para analisar as visitas do usuário. Com esta análise, podemos detectar o que os nossos visitantes necessitam e permite-nos oferecer um serviço mais completo e refinado.
Cookies são arquivos que são instalados no seu computador a partir do site que está a aceder, com o fim descrito no parágrafo anterior.
 
Todos os aplicativos que usam vêm de empresas de estatística e sob nenhuma circunstância são obtidos nomes ou apelidos de usuários ou endereço de correspondência a partir do qual se conecta . A informação obtida está relacionada, por exemplo, com os tipos de produtos que procurou, a linguagemutilizada para navegar no nosso site, sepassou mais tempo num produto em detrimento de outro, o número total de usuários, o tipo de navegador utilizado, entre outros.
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Remoção de artigos do catálogo e Segurança dos produtos

Carethy.pt leva de forma muito séria as suas responsabilidades como vendedor e por isso coopera com os fabricantes e com as autoridades nacionais a nível da segurança dos produtos.

Quando recebemos uma notificação relativa á retirada do mercado de um produto por parte de um vendedor ou autoridade nacional europeia, paramos a venda do produto em questão o mais rápido possível. Pomo-nos ainda em contacto via e-mail com todos os Clientes que tenham adquirido o produto em questão através da nossa página web para informa-los das medidas estabelecidas pelo fabricante ou autoridades competentes.

Se deseja mais informações sobre as recentes retiradas de produto, consulte a seguinte página web da União Europeia:

Sistema de alerta rápida para alimentos y piensos de la Unión Europea (RASFF) 

Modos de pagamento

Em Carethy tem três modos de pagamento distintos:

  • Cartão: Aceitamos Visa, Mastercard, Maestro y American Express nos pagamentos com cartão, mediante o acordo de pagamento seguro que realizamos com a  Caixa Catalunya.
  • Transferência Bancária:  Facilitaremos uma conta bancária para que realize o pagamento dos seus pedidos.

 

Envio e devoluções

Informação de entrega

Espanha 1-3 dias úteis
MAIN EU 2-4 dias úteis
ROE 4-7 dias úteis
ROW y EEUU 10-15 dias úteis

A Carethy opera e entrega para 139 países em todo o mundo. Cada país faz parte de um grupo de países, a saber: Espanha, Principal UE, ROE, EUA e ROW. Para consultar o grupo ao qual pertence o país de destino, por favor consulte o seguinte link.

Grupos de Países
España*MAIN EUROEROW y EEUU
Empresas de transporte Empresas de transporte Empresas de transporte Empresas de transporte
Mondial Relay, DHL, Tourline SEUR Mondial Relay, GLS, DHL, Redur*, Tourline GLS*, DHL Express, DHL, Spring** DHL*, Spring*
*Com excepção das Ilhas Canárias. Os envios para as Ilhas Baleares têm um custo adicional de 5€. *Após a chegada do pedido ao país de destino, a entrega será feita pelos correios locais. *Na ausência de alguém para receber a encomenda, a transportadora pode entregá-la a um vizinho ou deixá-la no ponto de recolha mais próximo, sem aviso prévio. *Quando a encomenda chegar ao país de destino, a entrega será feita pelos correios locais. A encomenda será sujeita a inspecção aduaneira, pelo que quaisquer custos adicionais e/ou documentação exigida pelas autoridades deverão ser fornecidos pelo cliente, dentro do prazo indicado.
O serviço de entrega no dia seguinte está disponível para todos os pedidos efectuados antes das 11:00 de segunda a quinta-feira (excluindo feriados), apenas para produtos em stock. O serviço de entrega no dia seguinte está disponível para todos os pedidos efectuados antes das 11:00 de segunda a quinta-feira (excluindo feriados), apenas para produtos em stock. **Quando a encomenda chegar ao país de destino, a entrega será feita pelos correios locais. A encomenda será sujeita a inspecção aduaneira, pelo que quaisquer custos adicionais e/ou documentação exigida pelas autoridades deverão ser fornecidos pelo cliente, dentro do prazo indicado.


Entrega internacional

O cliente será responsável por todos os custos de envio, taxas administrativas e aduaneiras.


Prazo de entrega

Uma vez que a encomenda saia das instalações do vendedor e do território nacional, a transportadora será responsável pelo estado do envio (atrasos, avarias, extravios, etc.).

Quando um pedido não puder ser entregue por motivos alheios ao controle do Vendedor, o valor total da compra será reembolsado, menos os custos incorridos para devolvê-lo.


Política de devolução

Se a encomenda for devolvida devido a problemas alfandegários, morada errada ou ausência no dia da entrega, o valor correspondente será pago de acordo com as Condições Gerais de Utilização e Contratação do Mercado Carethy na secção 16.

Se por algum motivo, como uma mudança de ideia, o cliente desejar devolver o pedido, será cobrada uma taxa de transação de devolução (verifique com o Atendimento ao Cliente o custo em cada caso).

Caso você queira fazer uma reclamação relacionada a danos de transporte, isso deve ser feito dentro de 48 horas corridas após o recebimento de seu pedido, deve ser feito por nosso centro de suporte (https://www.carethy.es/ contact) ou através de sua área de usuário / seção encomendas com o vendedor correspondente. Após a confirmação de qualquer reclamação, o valor correspondente será pago no mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra. Para cobrir este tipo de imprevisto, pode contratar a Garantia YOGA.


Devolução de artigos

Os produtos podem ser devolvidos no prazo de 14 dias a partir do dia do recebimento. Antes de efetuar qualquer devolução, deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente) ou através da sua área de utilizador / encomenda com o respectivo Vendedor para o comunicar e receber ajuda no processo. Após o recebimento da mercadoria devolvida e verificação do seu bom estado, o valor será devolvido em até 14 dias após a verificação dos produtos. Os produtos devem estar em suas condições originais e o formulário de devolução devidamente preenchido.

Para efetuar uma devolução, o cliente deve suportar os custos de devolução do produto. No caso de a devolução ser devido a um produto danificado ou à entrega de um produto errado, você deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou através de sua área de usuário / seção de pedidos com o Vendedor correspondente imediatamente.

Política de Devolução e Reembolso

Nos termos da legislação em vigor, o Cliente tem o direito de rescindir livremente o contrato com os Vendedores sem necessidade de justificação no prazo de 14 (catorze) dias corridos a contar da data de receção do Produto.

Entende-se por data de receção do Produto aquela em que o Cliente ou um terceiro indicado pelo Cliente, que não o transportador, adquiriu a posse material do Produto, ou no caso de a encomenda do Cliente ter sido constituída por vários Produtos entregues separadamente, a data em que o Cliente ou um terceiro designado pelo Cliente, que não a transportadora, adquiriu a posse física do último desses Produtos.

 

Para efetuar uma devolução correta dos Produtos, será necessário seguir as seguintes orientações:

a) O atendimento ao cliente deve ser contatado através do formulário de contato no site https://www.carethy.es/contactar ou através de um e-mail para: [email protected].

Você também pode entrar em contato conosco por telefone (851 000 530).

b) Com o documento de devolução fornecido pelo serviço de apoio ao cliente devidamente impresso e preenchido, procederemos à respetiva devolução, incluindo o referido documento na embalagem a devolver nas nossas instalações na Calle Monturiol 28, 08210 Barberá del Vallés (Barcelona), Spain.

Descarregue aqui a folha de devoluções.

c) Os produtos devem ser devolvidos em sua caixa/embalagem original. Se isso não for possível, use uma caixa da mesma qualidade, para que a transportadora não cole etiquetas no produto.

d) Os Produtos não podem ter sido usados ​​de forma que seu valor seja reduzido ou prejudicado.

e) À chegada ao nosso armazém, será avaliado o estado dos Produtos. Após a verificação do seu bom estado, o valor será reembolsado no prazo de 14 dias após a verificação dos produtos. Os produtos devem estar em seu estado original sem serem usados ​​e o formulário de devolução corretamente preenchido.

No caso de Produtos adquiridos a Outros Vendedores, o Cliente deverá contactá-los diretamente para exercer o seu direito de resolução, através da sua área de utilizador-encomendas-contato (com o Outro Vendedor correspondente).

 

Se a encomenda for devolvida devido a problemas aduaneiros, morada errada ou ausência no dia da entrega, o valor correspondente será pago de acordo com as Condições Gerais de Utilização e Contratação do Carethy Marketplace na secção 16.

Se por qualquer motivo, como uma mudança de opinião, o cliente desejar devolver o pedido, será cobrada uma taxa de transação de devolução (peça o custo de cada caso ao Serviço de Atendimento ao Cliente).

Caso o produto entregue não corresponda ao solicitado na encomenda, deverá notificar imediatamente o Vendedor através da secção de contacto da sua área de cliente e o Vendedor processará o seu incidente com a maior brevidade possível.

 

O que fazer se tiver recebido uma encomenda danificada?

Caso pretenda apresentar uma reclamação relacionada com danos de transporte, deve fazê-lo no prazo de 48 horas após a receção da sua encomenda, através do nosso centro de apoio (https://www.carethy.es/ contact) ou através do seu área de usuário/seção de pedidos com o Vendedor correspondente.

Após a confirmação de qualquer reclamação, o valor correspondente será pago no mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra. Para cobrir esse tipo de imprevisto, você pode contratar a Garantia YOGA.

 

Para efetuar a devolução, o cliente deverá arcar com os custos de devolução do produto. No caso de a devolução ser devido a um produto danificado ou devido à entrega de um produto errado, você deve entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente no link a seguir ou através de sua área de usuário / seção de pedidos com o Vendedor correspondente de imediatamente para poder têm indicações do processo e informações de custo em cada caso.

 

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente.

 

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