Envio e devoluções

Informação de entrega

Espanha 1-3 dias úteis
MAIN EU 2-4 dias úteis
ROE 4-7 dias úteis
ROW y EEUU 10-15 dias úteis

A Carethy opera e entrega para 139 países em todo o mundo. Cada país faz parte de um grupo de países, a saber: Espanha, Principal UE, ROE, EUA e ROW. Para consultar o grupo ao qual pertence o país de destino, por favor consulte o seguinte link.

Grupos de Países
España*MAIN EUROEROW y EEUU
Empresas de transporte Empresas de transporte Empresas de transporte Empresas de transporte
Mondial Relay, DHL, Tourline SEUR Mondial Relay, GLS, DHL, Redur*, Tourline GLS*, DHL Express, DHL, Spring** DHL*, Spring*
*Com excepção das Ilhas Canárias. Os envios para as Ilhas Baleares têm um custo adicional de 5€. *Após a chegada do pedido ao país de destino, a entrega será feita pelos correios locais. *Na ausência de alguém para receber a encomenda, a transportadora pode entregá-la a um vizinho ou deixá-la no ponto de recolha mais próximo, sem aviso prévio. *Quando a encomenda chegar ao país de destino, a entrega será feita pelos correios locais. A encomenda será sujeita a inspecção aduaneira, pelo que quaisquer custos adicionais e/ou documentação exigida pelas autoridades deverão ser fornecidos pelo cliente, dentro do prazo indicado.
O serviço de entrega no dia seguinte está disponível para todos os pedidos efectuados antes das 11:00 de segunda a quinta-feira (excluindo feriados), apenas para produtos em stock. O serviço de entrega no dia seguinte está disponível para todos os pedidos efectuados antes das 11:00 de segunda a quinta-feira (excluindo feriados), apenas para produtos em stock. **Quando a encomenda chegar ao país de destino, a entrega será feita pelos correios locais. A encomenda será sujeita a inspecção aduaneira, pelo que quaisquer custos adicionais e/ou documentação exigida pelas autoridades deverão ser fornecidos pelo cliente, dentro do prazo indicado.


Entrega internacional

O cliente será responsável por todos os custos de envio, taxas administrativas e aduaneiras.


Prazo de entrega

Uma vez que a encomenda saia das instalações do vendedor e do território nacional, a transportadora será responsável pelo estado do envio (atrasos, avarias, extravios, etc.).

Quando um pedido não puder ser entregue por motivos alheios ao controle do Vendedor, o valor total da compra será reembolsado, menos os custos incorridos para devolvê-lo.


Política de devolução

Se a encomenda for devolvida devido a problemas alfandegários, morada errada ou ausência no dia da entrega, o valor correspondente será pago de acordo com as Condições Gerais de Utilização e Contratação do Mercado Carethy na secção 16.

Se por algum motivo, como uma mudança de ideia, o cliente desejar devolver o pedido, será cobrada uma taxa de transação de devolução (verifique com o Atendimento ao Cliente o custo em cada caso).

Caso você queira fazer uma reclamação relacionada a danos de transporte, isso deve ser feito dentro de 48 horas corridas após o recebimento de seu pedido, deve ser feito por nosso centro de suporte (https://www.carethy.es/ contact) ou através de sua área de usuário / seção encomendas com o vendedor correspondente. Após a confirmação de qualquer reclamação, o valor correspondente será pago no mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra. Para cobrir este tipo de imprevisto, pode contratar a Garantia YOGA.


Devolução de artigos

Os produtos podem ser devolvidos no prazo de 14 dias a partir do dia do recebimento. Antes de efetuar qualquer devolução, deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente) ou através da sua área de utilizador / encomenda com o respectivo Vendedor para o comunicar e receber ajuda no processo. Após o recebimento da mercadoria devolvida e verificação do seu bom estado, o valor será devolvido em até 14 dias após a verificação dos produtos. Os produtos devem estar em suas condições originais e o formulário de devolução devidamente preenchido.

Para efetuar uma devolução, o cliente deve suportar os custos de devolução do produto. No caso de a devolução ser devido a um produto danificado ou à entrega de um produto errado, você deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou através de sua área de usuário / seção de pedidos com o Vendedor correspondente imediatamente.

rtp
Precisas de ajuda?

Atenção ao cliente

Horario de atençao
cs_timetable_carethy