Política de Devolução e Reembolso

Nos termos da legislação em vigor, o Cliente tem o direito de rescindir livremente o contrato com os Vendedores sem necessidade de justificação no prazo de 14 (catorze) dias corridos a contar da data de receção do Produto.

Entende-se por data de receção do Produto aquela em que o Cliente ou um terceiro indicado pelo Cliente, que não o transportador, adquiriu a posse material do Produto, ou no caso de a encomenda do Cliente ter sido constituída por vários Produtos entregues separadamente, a data em que o Cliente ou um terceiro designado pelo Cliente, que não a transportadora, adquiriu a posse física do último desses Produtos.

 

Para efetuar uma devolução correta dos Produtos, será necessário seguir as seguintes orientações:

a) O atendimento ao cliente deve ser contatado através do formulário de contato no site https://www.carethy.es/contactar ou através de um e-mail para: [email protected].

Você também pode entrar em contato conosco por telefone (851 000 530).

b) Com o documento de devolução fornecido pelo serviço de apoio ao cliente devidamente impresso e preenchido, procederemos à respetiva devolução, incluindo o referido documento na embalagem a devolver nas nossas instalações na Calle Monturiol 28, 08210 Barberá del Vallés (Barcelona), Spain.

Descarregue aqui a folha de devoluções.

c) Os produtos devem ser devolvidos em sua caixa/embalagem original. Se isso não for possível, use uma caixa da mesma qualidade, para que a transportadora não cole etiquetas no produto.

d) Os Produtos não podem ter sido usados ​​de forma que seu valor seja reduzido ou prejudicado.

e) À chegada ao nosso armazém, será avaliado o estado dos Produtos. Após a verificação do seu bom estado, o valor será reembolsado no prazo de 14 dias após a verificação dos produtos. Os produtos devem estar em seu estado original sem serem usados ​​e o formulário de devolução corretamente preenchido.

No caso de Produtos adquiridos a Outros Vendedores, o Cliente deverá contactá-los diretamente para exercer o seu direito de resolução, através da sua área de utilizador-encomendas-contato (com o Outro Vendedor correspondente).

 

Se a encomenda for devolvida devido a problemas aduaneiros, morada errada ou ausência no dia da entrega, o valor correspondente será pago de acordo com as Condições Gerais de Utilização e Contratação do Carethy Marketplace na secção 16.

Se por qualquer motivo, como uma mudança de opinião, o cliente desejar devolver o pedido, será cobrada uma taxa de transação de devolução (peça o custo de cada caso ao Serviço de Atendimento ao Cliente).

Caso o produto entregue não corresponda ao solicitado na encomenda, deverá notificar imediatamente o Vendedor através da secção de contacto da sua área de cliente e o Vendedor processará o seu incidente com a maior brevidade possível.

 

O que fazer se tiver recebido uma encomenda danificada?

Caso pretenda apresentar uma reclamação relacionada com danos de transporte, deve fazê-lo no prazo de 48 horas após a receção da sua encomenda, através do nosso centro de apoio (https://www.carethy.es/ contact) ou através do seu área de usuário/seção de pedidos com o Vendedor correspondente.

Após a confirmação de qualquer reclamação, o valor correspondente será pago no mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra. Para cobrir esse tipo de imprevisto, você pode contratar a Garantia YOGA.

 

Para efetuar a devolução, o cliente deverá arcar com os custos de devolução do produto. No caso de a devolução ser devido a um produto danificado ou devido à entrega de um produto errado, você deve entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente no link a seguir ou através de sua área de usuário / seção de pedidos com o Vendedor correspondente de imediatamente para poder têm indicações do processo e informações de custo em cada caso.

 

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente.

 

rtp
Precisas de ajuda?

Atenção ao cliente

Horario de atençao
cs_timetable_carethy