- Descrição
- Características
- Ingredientes
- Marca
Dê cor aos seus lábios enquanto cuida deles com este bálsamo labial revitalizante que hidrata ao longo do dia, em 6 tons universais para todos os tons de pele inspirados na poderosa energia dos cristais.
Recomendações:
Camada nos lábios para um toque de cor. Continue deslizando para intensificar a cor. Reaplique quando necessário sempre que seus lábios precisarem de uma dose instantânea de cor e cuidado.
- Referência887167540477
-
Marca
Estée Lauder
-
Quantidade
3,2 gr
-
Cores
Rosés
-
Tipo de Produto
Batom
-
Género
Mulher
-
Tipo de produto
gr
-
Conteúdo
3.2
-
Cor
cristal cósmico , cristal do sol , Cristal Carinhoso , cristal do amor , Cristal da Esperança , Cristal Divino
Aceite de semilla de ricinus communis (ricino), ricinoleato de glicerilo triacetilo, ricinoleato de cetilo, cera de euphorbia cerifera (candelilla)\candelilla cera\cire de candelilla, bis-digliceril poliaciladipato-2, cera de copernicia cerifera (carnauba)\ copernicia cerifera cera \cire De carnauba, polietileno, hialuronato de sodio, acetato de tocoferilo, extracto de fruta de olea europaea (oliva), aceite de ricino hidrogenado, extracto de salvado de triticum vulgare (trigo), colesterol, estearato de glicerilo, ácido oleico, ácido palmítico, borosilicato de aluminio y calcio, sílice, sulfato de potasio , borosilicato de sodio y calcio, óxido de estaño, fluorflogopita sintética, fragancia (parfum), vainillina, tetra-di-t-butilhidroxihidrocinamato de pentaeritritilo, fenoxietanol, [+/- mica, dióxido de titanio (Ci 77891), óxidos de hierro (Ci 77491), Óxidos de hierro (Ci 77492), Óxidos de hierro (Ci 77499),Red 30 Lake (Ci 73360), Red 21 (Ci 45380), Orange 5 (Ci 45370), Manganeso Violeta (Ci 77742), Red 28 Lake (Ci 45410), Oxicloruro de bismuto (Ci 77163), Red 33 Lake (Ci 17200) ), Azul 1 Lago (Ci 42090), Amarillo 6 Lago (Ci 15985), Rojo 7 Lago (Ci 15850), Rojo 27 (Ci 45410), Rojo 6 (Ci 15850), Carmín (Ci 75470), Rojo 22 Lago ( Ci 45380), Lago Amarillo 5 (Ci 19140)]<ILN49324>
Estée Lauder fundou sua empresa em 1946 equipado com quatro produtos e uma crença inabalável: a de que toda mulher pode ser bonita. Hoje, 60 anos depois, essa noção simples literalmente mudou a face da indústria de cosméticos.