O Hidraloe Aloe Gel hidrata, refresca, acalma, amacia e protege a pele. Recomendado após exposição solar e após esportes de inverno. Ideal para depois do barbear e da depilação, pois acalma rapidamente a pele e reduz a vermelhidão.
Indicado para o cuidado diário de todos os tipos de pele, mesmo em casos de extrema sensibilidade devido à sua alta tolerância. É o ideal para mim? Hydraloe é um gel natural e leve que mantém a hidratação da pele, prevenindo ressecamento e irritação. Contém Aloe vera, Aloe Barbadensis 100% puro, uma planta popularmente usada por suas propriedades hidratantes, suavizantes, refrescantes e protetoras da epiderme. Contém excipientes não oleosos (sem óleo), por isso não deixa sensação oleosa nem irrita a pele. Fragrância dermocompatível. Indicado para: foliculite de barbear, depilação (pré e pós), peelings químicos, bálsamo pós-barba, picadas de insetos, pequenas queimaduras, cortes, escoriações, irritações na pele, coceira, pós-sol no verão. Todos os tipos de pele.
Benefícios Nosso Aloe Vera é orgânico. Aloe Vera é:
Regenerador natural: acelera a regeneração celular e promove a saúde
Reduz a vermelhidão da pele
Hidratante e emoliente natural
A pureza do Aloe Vera que usamos é o que faz a diferença. O gel de aloe vera Hydraloe é feito de suco orgânico de aloe vera e é certificado por conter polissacarídeos (responsáveis por suas propriedades medicinais).
Instruções de uso Limpe e tonifique sua pele. Com Sensyses se você é fã de limpar sua pele com uma solução e algodão, ou com Hidraloe pan dermatológico (comprimido) ou Hidraloe gel de banho, se você prefere limpar com água.
Em seguida, aplique algumas gotas do gel Hidraloe com uma massagem suave em todo o rosto, pescoço e colo. A quantidade correta é uma pipeta, para espalhar uniformemente.
Você pode usá-lo sempre que precisar.
Composição Aloe Barbadensis Puro
Aloe barbadensis (100% aloe barbadensis).
Sesderma nascido em 1989
Dr. Serrano e uma equipe de profissionais com vasta experiência no campo dermatológico e farmacêutica Sesderma fundada. O contato direto com os pacientes lhes permite ver em primeira mão as suas necessidades. Será que essa prática diária ativa e que a escuta costume que lhes permitem desenvolver produtos específicos para cada problema de pele, até aquele momento, inexistente no mercado.