❤ Desconto Especial Dia da Mãe de 5€ ❤

O seu cupão

24MOM5

Falta um artigo do meu pedido

Dois pacotes de envio

Em alguns casos, a entrega da encomenda que fiz em dois pacotes / embarques devido ao conteúdo do mesmo. Se o pedido é enviado separadamente, por favor, verifique a nota de entrega onde os itens enviados em que parte da ordem aparecerá.
Mais tarde, você recebe o segundo pacote.


Indisponibilidade de um produto

Você não pode receber qualquer produto do despacho de falta de estoque. Neste caso, você será apresentado um relatório sobre a mensagem ausente.
Por favor verifique seu email. O produto eliminado é reembolsado através do mesmo método de pagamento para a compra e dentro do prazo legal de no máximo 14 dias.


Logística de erro

Pode ser o caso em que ocorre um erro na loja e não algum produto solicitado é adicionado. Neste caso, você deve indicar qual o produto não recebeu. Necessita de uma foto da remessa de entrega de lote pode ser encontrada na caixa que receberá a ordem.
Assim que recebermos essas informações, nossa equipe vai acabar o procedimento de processamento de reembolso do montante total não recebeu o produto.
Se o Vendedor não é Carethy deve contactá-lo diretamente através de suas ordens user-área de contato.

rtp
Precisas de ajuda?

Atenção ao cliente

Horario de atençao
cs_timetable_carethy