Posso modificar meu pedido

Você pode alterar a ordem contanto que o pacote não foi enviada. Se você já tiver sido enviado, você não pode modificá-lo.

Quando o Serviço ao Cliente recebeu sua solicitação, fará a modificação e um email de confirmação será enviado.
Por favor, note que um número pedido de alteração modificado e data de entrega estimada, não se preocupe, nós mesmos irá fornecer esses novos dados.

O que acontece quando uma ordem é modificado e o valor resultante é menor do que o original?

Se a alteração é para remover um item, iremos proceder ao reembolso do valor através do mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra e no prazo legal máximo de 14 dias de calendário.


O que acontece quando você altera a ordem e resultando quantidade é maior do que o original?

Se o pedido é para adicionar um produto nos levar para fora e, em seguida, um e-mail é enviado para informar e anexar o link de pagamento para a diferença é pago. Uma vez feito tal pagamento, a modificação é concluído.

rtp
Precisas de ajuda?

Atenção ao cliente

Horario de atençao
cs_timetable_carethy