❤ Desconto Especial Dia da Mãe de 5€ ❤

O seu cupão

24MOM5

Meu pedido ainda não chegou

A ordem ainda não chegou:

Se a ordem não chegou, ele pode ser por razões diferentes.
Verifique a data de entrega estimada e status da ordem no menu do usuário, também localizado no email de confirmação da encomenda.
Se a data de entrega é maior do que hoje, não se preocupe, tudo está indo conforme o planejado.


A ordem ainda não chegou armazém:

Uma vez que a ordem para fora do armazém correspondente, um email será enviado com um link para que você possa acompanhar.
No caso em que o prazo já passou e ainda não recebeu a ordem, por favor, contate o nosso Serviço ao Cliente ou contactar o vendedor de acessar o seu usuário da área-encomendas contato para você para obter mais informações sobre a sua encomenda.


O pedido está em estado de processamento:

Se o pedido aparece como o processamento é encontrada no armazenamento correspondente e está a ser preparada para a expedição. Dentro deste estado pode durar entre 1-10 dias, dependendo da compra.
Neste caso, você receberá informações o mais rápido possível. Verifique se o seu e-mail, você provavelmente já tem as nossas notícias. Alternativamente entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente ou contacte o fornecedor relevante através de suas ordens user-área de contato.
Uma vez que a ordem deixa o armazém, um email será enviado com um link para que você possa acompanhar.


A ordem é no envio:

Isto significa que você está prestes a receber. Verifique se o seu e-mail, porque ele vai ter a companhia de rastreamento de transporte código. Se você não tiver recebido o e-mail com as informações, ele também pode ser encontrado no menu do usuário da web.
A ordem pode ser entregue entre 8:00 am EST e as 20:00 pm EST segunda a sexta-feira (exceto feriados).

rtp
Precisas de ajuda?

Atenção ao cliente

Horario de atençao
cs_timetable_carethy